quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Verdade e mitos

Vou fazer um quadro se verdade,mitos e duvidas se alguém tiver alguma duvida só mandar a pergunta que eu responderei com carinho.
É VERDADE QUE SE EU SECAR O CABELO TODOS OS DIAS COM SECADOR ELES PODEM RESSECA-LOS?
Não é verdade,  pode secar o cabelo no secador a vontade que não prejudica ao contrário vai deixar eles mais bonitos e brilhoso ao longo do dia, mais não se esqueça sempre usando um termeotivo antes de secar.
E A CHAPINHA POSSO PASSAR TODOS OS DIA?
Agora já a chapinha eu não recomendo não por que.Por que ela é muito quente entao você vai passar com o cabelos frios então a tendência do cabelo ressecar e mais grande, o que eu posso aconselhar é quando secar o cabelo com o secador ai sim pode passar a chapinha por que a cabelo ja vai estar quente e alisado então não precisa passar muitas vezes assim o cabelo não sofre muitos danos.
É VERDADE QUE A TINTA TAMBÉM É UM CREME HIDRATANTE?
É mentira, a única coisa que acontece é que quando você tinge ele da brilho por causa da tinta e dos componentes que tem nela somente isso mais não é creme hidratante não.
A TINTA SEM AMÔNIA RESSECA OS CABELOS?
Não totalmente ela é um pouco mais fraca do que a que tem amônia.ela tinge os cabelos normais como a outrta que tem amônia, porem  a duração dela é menor você tem que tingi mais vezes.
PRA QUEM É INDICADO A TINTA SEM AMÔNIA ?
É indicado para gestantes ou quem tem alegia a amônia, para quem não quer estragar tanto o cabelo ou uma pesso que tem o cabelo virgem e quer tingi eu recomendo a tinta sem amônia.
QUANDO SE FAZ HIDRATAÇÃO NO CABELOS PODE PASSAR NA RAIZ E SE  PASSAR O QUE ACONTECE?
Não pode, por que a tedência do couro é ficar mais oleoso e a aparência de pesado eu recomento somente nas pontas por que o couro ja solta a oleosidade normal e você passa creme na raiz, imagina como fica depois.
COMO SABER SE MEU CABELO PRECISA DA HIDRATAÇÃO?
Quando você nota que as pontas estão secas e o cabelo sem aquele brilho e maciez quando você notar assim é hora de hidratar.
DE QUANDO E QUANDO TEMPO POSSO RETOCAR A TINTA,MECHAS E MECHAS CALIFÔRNIANAS?
Bom para tinta é adequado de 15 a 15 dias. para mechas de 3 a 3 meses e mechas cafilônianas como são nas pontas pode retocar quando você notar que nao tem mais a coloração nas pontas retoque 1 vez por ano.
QUE TIPOS DE MAQUIAGEM POSSO USAR NO DIA-A-DIA?
Pode usar somente uma base com filtro solar de acordo com sua cor de pele,um pó, um lapís no olho,rimel,blush e um gloss básíco.Somente isso, para ficar em casa ou fazer uma compra no supermercado e etc.só no dia-a-dia mesmo bem básíca.
Qualquer duvidá me pergunte que eu responderei com carinho e atenção. bjs.bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário