sábado, 15 de outubro de 2011

Cabelos Pretos

Bom famos falar um pouco de cabelos pretos.Para quem estar pensado em pintar os cabelos de pretos cuidado e pense muito bem por que uma vez que você tinge seu cabelo depois para mudar é um terror.Mais para que tem cabelo preto vou dar umas dicas pra vocês.Bom eu recomendo que você faça banho de petrólio uma vez por mês nos cabelos e use também shampoo para cabelos escuros ou de preferência shampoo para cabelos pretos tem de varias marcas que são boas (como a linha seda cabelos pretos,a linha gold que é sem sal que ajuda a não desbotar os cabelos também e etc.)
Vou dar também umas dicas para vocês cuidar melhor dos cabelos(serve para todos os tipos de cabelo)
Faça hidratacão de 15 e 15 dias,corte as pontas de 3 e 3 meses por que assim cresce com mais força,não lave os cabelos com água muito quente por que além de ressecar  os fios e pode também produzir mais oleosidade,no couro cabeludo,use shampoo para o tipo adequado aos seua cabelos,antes de secar os cabelos com secador ou passar chapinha sempre passe produto termoativo por que assim não causa danos aos cabelos eu indico (termoativo da kerastase e loreal eles custam + ou- 60,00 a 80,00)
E também façam hidratação 1 vez por mês no cabelereiro,existem uma ampolas que tem em varios salão que são da Kerastase,loreal tem de varios tipos para cabelos ressecados,fracos,tingidos,quebradiços,somente para dar brilho,tem também rituais de hidrataçao,tem também máscara que você pode usar ela se for quente,bom tem varios tipos eu conheço bastante se eu for falar vou até amanhã aqui,mais acho que deu para esclarecer bastante né bom bjs.bjs.bsj.

Qualquer duvida me escrevam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário